Patch Cord Monomodo PC-522S2

O patch cord é terminada em ambas as extremidades com conectores SC / APC. Conectores SC são atualmente os mais populares elementos de acoplamento óptico devido à correspondência simples (engate push-pull com um piscar de olhos), seção retangular perm ...
5,09 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 1-3 Dias
Disponível a partir de: 2016-11-26
Referência:
L32222
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

O patch cord é terminada em ambas as extremidades com conectores SC / APC. Conectores SC são atualmente os mais populares elementos de acoplamento óptico devido à correspondência simples (engate push-pull com um piscar de olhos), seção retangular permitindo embalagem densa dos conectores no painel, e construção de plástico (naturalmente fora da ponteira). A ponteira de conector SC / APC é polido em um ângulo de 8 graus.
Patch cords ULTIMODE são caracterizados por baixa atenuação e de volta a reflexão (refletância). Eles usam ponteiras de alta qualidade. Cada patchcord passa controle de qualidade individual (inspeção de superfícies e de medição de parâmetros de transmissão - de inserção e perda de retorno).
A fibra monomodo usado no patch cord é G.657.A2. A fibra fornece compatibilidade total com as redes de fibra óptica existentes, baseados em fibras monomodo, incluindo splicing de alta qualidade. O cabo de fibra óptica é reforçada com fibras de aramida (Kevlar) e coberta com bainha de PVC.
A fibra G.657.A2 é atualmente uma das fibras monomodo mais avançados e populares, sendo na verdade uma versão melhorada da fibra G.652.D. A fibra pode ser formado em rolos apertados devido à atenuação reduzida nestas condições, enquanto que outros parâmetros são ainda um pouco melhor (atenuação inferior a 0,35 dB / km a 1.310 nm, e menos de 0,20 dB / km a 1.550 nm). A característica especial deste tipo de fibras é reduzida atenuação de bobinas - a 1550 nm, a atenuação de 10 voltas com um raio de 15 mm é <0,03 dB, e de uma vez, com um raio de 7,5 mm é <0,5 dB.

Dados do produto
L32222
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão