UCPIC-4 - Modulo Picaxe Comprovador de Tensao

Marca:
UCPIC-4 - Modulo Picaxe Comprovador de Tensao Reference: UCPIC-4 power supply : 12VDC dimensions : 27 x76 x 30 mm recommended power supply : FE-103 consumo minimo : 18 mA consumo maximo : 48 mA din rail : C-7565 Apresentando o UCPIC-4, um módulo totalmente montado e fornecido módulo mínimo de entrada-saída componentes. Picaxe incorpora micro 08M2 e um divisor de tensão de entrada para 50V, 20 V e 10V. Ele também inclui conector de gravação. Especialmente adequado para o desenvolvimento de comparadores de tensão analógicos que requerem ajuste potenciômetro ou programa. Construído em torno do PICAXE-08M2, o Cebek UCPIC-4 é? Destinado à ampla comunidade de programadores PICAXE, disponibilizando seus desenvolvimentos um circuito simples, mas versátil, fá ...
27,00 €
Com IVA
Descontinuado
Disponível a partir de: 2017-01-11
Referência:
UCPIC-4
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

UCPIC-4 - Modulo Picaxe Comprovador de Tensao

Reference: UCPIC-4
power supply : 12VDC
dimensions : 27 x76 x 30 mm
recommended power supply : FE-103
consumo minimo : 18 mA
consumo maximo : 48 mA
din rail : C-7565

Apresentando o UCPIC-4, um módulo totalmente montado e fornecido módulo mínimo de entrada-saída componentes.

Picaxe incorpora micro 08M2 e um divisor de tensão de entrada para 50V, 20 V e 10V.

Ele também inclui conector de gravação.

Especialmente adequado para o desenvolvimento de comparadores de tensão analógicos que requerem ajuste potenciômetro ou programa.



Construído em torno do PICAXE-08M2, o Cebek UCPIC-4 é? Destinado à ampla comunidade de programadores PICAXE, disponibilizando seus desenvolvimentos um circuito simples, mas versátil, fácil implementação industrial e comercialização.



Ao contrário das placas-mãe genéricas, a família de módulos Cebek, da qual faz parte UCPIC-4, destinada a uso industrial, está estruturada em diferentes módulos com configuração e benefícios muito específicos, menor ou maior número de serviços por circuito. Esta característica torna-os uma proposição extremamente versátil para qualquer nível de desenvolvimento, programador baixar um circuito eletrônico design, garantindo a sua operação e também oferecendo viabilidade econômica em aplicações comerciais.



O UCPIC-4 prevê o controle de um relé comutado 1A, um botão No, um potenciômetro com eixo e entrada direta para sinal digital.

Requer 12 V.C.C. Em seu funcionamento como um circuito independente.

Os terminais de Ligação Industrial incorporam um conector para ligação directa à porta USB, indicador de alimentação LED e são adaptáveis ??ao Carril-Din.

100% Compatível com o software Picaxe®. Livre e download gratuito.

Dados do produto
UCPIC-4
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão