G7PRO - Par De Emissores Midland G7 PRO

G7PRO - Par De Emissores Midland G7 PRO O MELHOR G7 DE SEMPRE! Após muitos anos de sucesso, o MIDLAND G7 - o equipamento mais apreciado pelos praticantes de actividades de ar livre - renova as suas especificações com uma nova versão "G7 PRO" Tal como a versão anterior, o G7 PRO é uma equipamento robusto e de óptima performance, e é uma excelente solução tecnologicamente avançada para uso nas suas actividades, tanto de recreio como profissionais. Tem um novo e moderno desenho, do qual se destaca o largo ecrã com todas as indicações em símbolos facilmente visíveis. Graças à nova caixa, o rádio pode ser alimentado de 4 formas diferentes. Além do bloco NiMh, das baterias recarregáveis ou das pilhas alcalinas AA, agora tem também uma bateria Li-Ion que torna o equipamento 20 ...
189,42 €
Com IVA
Em Stock
Disponível a partir de: 2015-07-02
Referência:
G7E-PRO
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

G7PRO - Par De Emissores Midland G7 PRO

O MELHOR G7 DE SEMPRE!

Após muitos anos de sucesso, o MIDLAND G7 - o equipamento mais apreciado pelos praticantes de actividades de ar livre - renova as suas especificações com uma nova versão "G7 PRO"

Tal como a versão anterior, o G7 PRO é uma equipamento robusto e de óptima performance, e é uma excelente solução tecnologicamente avançada para uso nas suas actividades, tanto de recreio como profissionais.

Tem um novo e moderno desenho, do qual se destaca o largo ecrã com todas as indicações em símbolos facilmente visíveis.

Graças à nova caixa, o rádio pode ser alimentado de 4 formas diferentes. Além do bloco NiMh, das baterias recarregáveis ou das pilhas alcalinas AA, agora tem também uma bateria Li-Ion que torna o equipamento 20% mais leve.

O novo PTT duplo permite uma escolha fácil entre potencias máximas e mínima, optimizando e prolongando o uso da bateria.

=> 38 tons CTCSS

=> 104 codigos DCS

=> à prova de salpicos

=> duplo PTT

=> dupla escuta

=> busca automática

=> chamada com vibração

Dados do produto
G7E-PRO
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão