VU+ZERO - Receptor Satélite LINUX

DVB-S2 HD Affordable Zapper Havia um objetivo em desenvolvimento ZERO desde o início. Vamos fazer algo mais acessível para agradar os fãs mais Vu+. Como o nome sugere, o preço para o usuário final de ZERO é extremamente competitivo, mantendo o desempenho ea filosofia de produtos Vu +. Zero é o mais acessível DVB-S2 HD Zapper de Vu + nunca. Recursos poderosos Foi sem dúvida uma tarefa desafiadora para aumentar a acessibilidade sem perder o desempenho que Vu + persegue. Então, ZERO vem com um DMIPS CPU 2000 poderoso o suficiente para suportar todos os exigentes funções multimídia. Apesar do seu design compacto e elegante, todos os conectores importantes são bem equipados como abaixo: Projeto Slim & Elegant ZERO caracteriza a filosofia de design da Vu +. Seu design externo e ...
141,45 €
Com IVA
Em Stock
Disponível a partir de: 2015-01-13
Referência:
VU+ZERO
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

DVB-S2 HD Affordable Zapper

Havia um objetivo em desenvolvimento ZERO desde o início. Vamos fazer algo mais acessível para agradar os fãs mais Vu+. Como o nome sugere, o preço para o usuário final de ZERO é extremamente competitivo, mantendo o desempenho ea filosofia de produtos Vu +. Zero é o mais acessível DVB-S2 HD Zapper de Vu + nunca.

Recursos poderosos

Foi sem dúvida uma tarefa desafiadora para aumentar a acessibilidade sem perder o desempenho que Vu + persegue. Então, ZERO vem com um DMIPS CPU 2000 poderoso o suficiente para suportar todos os exigentes funções multimídia. Apesar do seu design compacto e elegante, todos os conectores importantes são bem equipados como abaixo:
Projeto Slim & Elegant

ZERO caracteriza a filosofia de design da Vu +. Seu design externo elegante é incrivelmente destacando-se entre esses descodificadores monótonas e sem sentido do mercado. A beleza de ZERO merece ser colocado ao lado de sua TV. ZERO vem em preto e branco.
Uma solução ideal como uma segunda Vu + Set Top Box

ZERO é uma escolha inteligente para quem usa HDD modelos Vu + como SOLO2 e DUO2 integrado. Vamos supor que você use ZERO no seu quarto. Uma vez conectado na sua rede doméstica, é possível reproduzir conteúdos multimédia armazenados na DUO2 ou SOLO2 na sala de estar. ZERO é definitivamente a solução mais ideal para o seu segundo set top box.

Dados do produto
VU+ZERO
Opiniões
Sem comentários
13 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão